Na noite desta terça-feira, 16 de outubro, realizou-se no Ginásio de Esportes da Escola São Francisco, em nossa cidade, uma importante reunião  política, que reuniu cerca de 400 pessoas, em prol da candidatura de Fátima Bezerra a governadora do Rio Grande do Norte.

O evento promovido pelo prefeito Naldinho e pelo vereador João Cabral, principal liderança do PT, em nosso município, teve como principal objetivo unir forças em favor da eleição de Fátima ao Governo do RN.

Ao usar da palavra, João Cabral, que foi candidato a deputado estadual e obteve mais de 11 mil votos, em todo estado, sendo o mais votado em São Paulo do Potengi com 1.905 votos, disse da sua alegria em ver o grupo político do qual faz parte, totalmente unido em prol de um projeto maior que é a eleição da senadora Fátima, para conduzir os destinos do nosso estado e do nosso povo.

Naldinho, ao fazer uso da palavra explicou aos presentes os motivos éticos, de consideração e respeito que o levou a apoiar a reeleição de Robinson Faria no primeiro turno.  “Cumprimos nossa missão no primeiro turno, como Robinson não passou, agora no segundo turno estamos apoiando Fátima, por entendermos que ela tem todas as condições de administrar muito bem  o nosso estado”. Disse Naldinho.

Também participaram do evento os vereadores potengienses Marli, Kekel, Alysson e Diogo Alves (que já apoia Fátima desde o primeiro turno) e Israel Mafra (de Barcelona).

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Diogo Alves, pessoas sentadas

Categorias