Naldinho, Diogo Alves e João Cabral se reuniram com o Secretário de Saúde do RN, para tratar da questão do Hospital Regional de São Paulo do Potengi

No dia 22 de janeiro passado, o prefeito de São Paulo do Potengi e presidente da FEMURN, Naldinho, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Dailva Bezerra, foi recebido em audiência, em Natal, pelo Secretário de Saúde Pública do RN,  o médico Cipriano Maia na busca de uma solução para o problema do Hospital Regional local.

No último dia 25 foi a vez do presidente Câmara Municipal Diogo Alves e do vereador João Cabral, serem recebidos pelo Secretário Estadual Adjunto da Saúde,  médico Petrônio Spinelli, como o objetivo de tratar do referido assunto.

Nos dois encontros foi apresentada a real situação do Hospital, sendo que a solução apresentada pelas autoridades da Saúde Pública do RN é a regionalização da referida Unidade Hospitalar, com a participação dos municípios da região. Outra reunião será realizada nos próximos dias com a presença dos prefeitos municipais, com a finalidade de se discutir e encontrar uma solução para tão  grave e importante tema.

Com informações do SPP News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.