Admin

Admin

Membro do grupo liderado por Naldinho defende conversa com o professor Jefinho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Resultado de imagem para foto do candidato a vice prefeito jefinho sao paulo do potengi 

Um membro do grupo político de Naldinho,  que faz parte do círculo de amizades do professor Jefinho, nos disse que defende que haja uma conversa entre as duas partes, antes da escolha do pré-candidato a vice de Dr. Ivan, que será indicação do prefeito. 

Na análise da fonte, mesmo sendo o pré-candidato a vice com maior aprovação popular, ao ser preterido, Jefinho perdeu espaço  e expressividade na oposição, pois não fará parte da majoritária e seu partido não possui nominata de pré-candidatos a vereador. Desse modo, a atuação do professor seria coadjuvante e indireta, tendo que esperar quatro anos para ter uma atuação condizente com a sua aprovação popular. 

Além disso, ainda segundo a fonte, em caso de vitória de Pacelli, o Professor Jefinho continuaria sem maior expressividade, pois não participaria diretamente do governo, apenas indicando um secretário, o que dificultaria, inclusive, o preparo do seu nome para 2024. 

Diante desta conjuntura, a fonte defendeu a realização de uma conversa entre Naldinho e Jefinho, o que talvez possibilitasse ao professor a retomada e uma expressividade condizente com a aprovação popular que possui. 

A fonte forneceu a opinião sob a condição de anonimato. 

Categorias