Mais de 2 mil pessoas participaram do lançamento da Campanha da Fraternidade, em São Paulo do Potengi

Com a participação de mais de 2 mil pessoas vindas de 34 paróquias das regiões do Potengi, Trairi e Agreste, pertencentes ao Vicariato Sul da Arquidiocese de Natal, cujo Vigário Eposcopal é o nosso pároco Padre Ramos, São Paulo do Potengi viveu na tarde deste domingo (5), um grande evento popular católico. Falamos do lançamento da Campanha da Fraternidade 2017, com o tema: “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida”.

A caminhada começou na entrada da cidade, acompanhada por um trio elétrico e milhares de pessoas. No Baírro nossa Senhora Aparecida, houve a primeira parada, onde o Padre Assis, da Paróquia de Nova Cruz, levou a sua mensagem. No Pavilhão do Povo, em frente a Central do Cidadão, aconteceu a segunda parada, onde o Padre Vicente, da Paróquia de Santa Cruz, também levou a palavra.

A passeata foi encerrada em frente a Matriz de São Paulo, onde a missa foi celebrada por 23 padres e cinco diáconos. O pregador foi o Padre Paulo Henrique, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal.

No final da missa, Padre Ramos agradeceu a presença de todos os sacerdotes e do povo de Deus que participou da bonita festa cristã católica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *