Vista parcial de Praça Monsenhor Expedito com a Igreja Matriz.

Em entrevista ao Programa destaque Político levado ao ar, na noite desta quinta-feira (19), pela Rádio  Potengi AM, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, adiantou ao apresentador do Programa, Silvério Alves, os principais pontos da prorrogação  do Isolamento Social Rígido, que está acontecendo em nossa cidade, com o objetivo de acabar com a peste do coronavírus em nosso município. O Decreto prorrogando o lockdown será publicado nas próximas horas.

Principais itens:

1 – Até o dia 26 de junho, o Isolamento Social será ainda mais rígido.  Das 7 horas às 19 horas funcionarão os comércios essenciais, supermercados, mercadinhos, farmácias e padarias. Das 7 horas às 13 horas, funcionarão os comércios também essenciais, material de construção e auto-peças.

2 – A partir do dia 27 de junho, os comércios não essenciais  abrirão das 7 horas às 13 horas, apenas para o público de nossa cidade. O controle na entrada de São Paulo do Potengi continuará funcionando rigorosamente.

3 –  De 21 de junho a 30 de junho haverá o toque de recolher das 20 horas e 30 minutos às 5 horas da manhã.  A feira semanal do sábado será adiada por mais 3 semanas. O feriado municipal de São Pedro e São Paulo do dia 29 de junho, será antecipado para 26 de junho.

4 – Dia 2 de julho, o prefeito Naldinho se reunirá com a sociedade organizada poteniense, para decidir dependendo da situação da epidemia em nossa comunidade,  se acaba o se prorroga por mais tempo o Isolamento Social.

Assim que a prorrogação do Decreto  for publicada no Diário Oficial dos Municípios, divulgaremos o Documento na íntegra.  Qualquer modificação nas regras, informaremos aos nossos leitores a respeito das possíveis  mudanças. 

Categorias