Jornalista e radialista Ivan Lopes

Nessa terça-feira, 7 de abril, foi o Dia do Jornalista, data de grande significado para todos nós, que exercemos essa sublime missão. Nesse dia tão importante, recebemos do nosso amigo, irmão de fé, camarada, ótimo jornalista e radialista, Ivan Lopes, uma significativa mensagem. Ele que é potengiense de nascimento, filho de Santa Maria/RN e que foi nosso aluno no Colégio São José de nossa cidade. 

Ivan, reside atualmente em Laranjal do Jari, Amapá, onde exerce com ética, competência e brilhantismo, a missão de jornalista e radialista. Ivan publicou no seu facebook, uma mensagem dirigida ao velho professor e demais colegas por todo o Brasil, que me deixou bastante feliz.

Muito obrigado amigo, pois mestre é você.

DIA DO JORNALISTA

“Minha eterna gratidão ao meu primeiro mestre, professor e jornalista Silvério Alves, e meus agradecimentos e felicitações a todos os jornalistas que trabalham arduamente e honestamente para nos trazer as informações que precisamos. Uma imprensa livre e autônoma é essencial para a consolidação da democracia, e neste contexto, os jornalistas/comunicadores sérios, éticos e responsáveis fazem toda a diferença. Com diploma ou sem diploma, o que importa é o trabalho de vocês! PARABÉNS!!!!”

Categorias