Resultado de imagem para foto do candidato a vice prefeito jefinho sao paulo do potengi

Meus amigos e amigas,

Chegamos ao fim de mais uma disputa eleitoral em São Paulo do Potengi. Adiamos nossos sonhos de podermos contribuir para o desenvolvimento da cidade e melhoria de vida dos potengienses. Quero agradecer a todos que contribuíram nessa campanha (coordenação, Juventude 12, Mulheres 12, militância, candidatos a vereador e ao povo em geral), participando dia e noite de nossas caminhadas.

Agradecer ao meu companheiro de chapa e candidato à prefeito Pacelli Souto pela oportunidade de estar ao seu lado, levando nossas ideias e propósitos ao povo de nossa terra, bem como a convivência com sua família durante esse tempo.

Meu carinhoso agradecimento a minha família (minha MÃE onde estiver, está muito feliz, tenho certeza) pelo apoio e compreensão.

Agradeço também do fundo do meu coração a todos os 5.116 eleitores que votaram em Pacelli e em mim, depositando total confiança no nosso projeto.

À Deus, o agradecimento maior, por tudo que tem nos proporcionado em nossa existência.

Expresso aos senhores Naldinho e Erivan Alves Farias votos de uma profícua gestão. A eleição passou e o que nos resta é o sentimento que deve ser ajudar São Paulo do Potengi a trilhar seus caminhos de boas oportunidades aos seus munícipes.

A todos, muito obrigado.

Jefferson Augusto Santos Dantas (Professor Jeffinho)

São Paulo do Potengi/RN, 05/10/2016.

Categorias