Na noite desta terça-feira, 26 de dezembro, na Praça Monsenhor Expedito, em nossa cidade, tendo como palco o patamar da Matriz de São Paulo, numa realização da Prefeitura (gestão Naldinho) e da Secretaria Municipal da Educação, cujo titular é o professor Jobson, realizou-se a solenidade de entrega da premiação aos Melhores Alunos de 2017 da Rede Municipal de Ensino.

Foram contemplados estudantes de todas as Escolas Municipais locais,  nas categorias: Maratona de Leitura, Redação e Estudante Nota 10 (melhores notas). Todos receberam medalhas e certificados, sendo que os primeiros colocados em cada categoria, receberam uma bicicleta cada um. Também foram certificados os alunos que concluíram a Banca do Ensino Fundamental.

O prefeito Naldinho, primeira dama Vênus, Secretário de Educação Jobson, presidente da Câmara Municipal, Alysson, diretor da 4ª DIRED, Silvério Alves, diretores de Escolas, professores, pais e convidados, prestigiaram o evento que foi abrilhantado pelo Grupo Musical da Escola Municipal Djalma Marinho (que deu um verdadeiro show musical) orientado pelo professor Ozias.

Parabéns a todos os estudantes premiados, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação pela bonita iniciativa.

Categorias