No último dia 1º de janeiro, aconteceu a solenidade de posse da prefeita e vice-prefeito eleitos da cidade de Lagoa de Velhos/RN. Sobre a posse e o seu  novo mandato, Sonyara escreveu o seguinte nas suas  redes sociais:  

“No 01 de janeiro de 2021, com muita satisfação e felicidade tomei posse pela segunda vez como prefeita da nossa amada cidade de Lagoa de Velhos.

Muito me orgulha ter sido a primeira prefeita eleita e a primeira prefeita reeleita do nosso município, para mim é uma honra ter a oportunidade de continuar a frente do nosso amado município.

Na data de ontem, encerramos um ciclo e iniciamos outro.

Aproveito esse momento para agradecer ao nosso Vice Prefeito Nildo Galdino, por toda a sua contribuição, a todos os Secretários, funcionários efetivos, contratados e comissionados por todo o empenho e dedicação que tiveram ao nosso município nesses últimos quatro anos. Tenham certeza que todas as conquistas alcançadas em nosso município, foi fruto do trabalho de cada um de vocês. Em nome de todos os lagoenses, nossa eterna gratidão.

A partir deste momento, iniciamos um novo ciclo, e gostaria de agradecer a cada lagoense que novamente confiou em nosso trabalho para continuarmos mais quatro anos contribuindo para o desenvolvimento e o crescimento do nosso município.”

Reitero aqui o nosso compromisso assumido a quatro anos atrás de lutar diariamente com garra e determinação para continuar a trazer bons frutos a nossa terra.

Ser reeleita nos trouxe a certeza que muito ainda precisa ser feito, mas que estamos no caminho certo, e que se já trabalhávamos, iremos trabalhar ainda mais, como forma de gratidão a todos aqueles que novamente acreditaram que é possível que o trabalho e o progresso continuem.

Categorias