Admin

Admin

Imagens da confraternização dos 70 anos de Alba do Memorial Monsenhor Expedito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

No início da noite desta terça-feira, 9 de fevereiro, aconteceu em nossa cidade, a confraternização surpresa para celebrar os 70 anos de vida de Alba Belchior, Alba do Memorial Monsenhor Expedito. Confraternização coordenada por Bastinha.

Às 19 horas, na Matriz de São Paulo, Padre Ramos celebrou Missa em Ação de Graças, com a participação de familiares e amigos da aniversariante, respeitando todos os protocolos de combate ao coronavírus. No final da Celebração, as mensagens dos amigos, Padre Ramos, Silvério Alves, Conceição Coutinho, Dona Nini  e de uma irmã de Alba. Todos destacando a importância da larga folha de serviços prestados pela Expeditiana à comunidade potengiense, ao longo de mais de 50 anos.

Alba chegou a São Paulo do Potengi, aos 14 anos, para morar no Colégio São José. Tempos depois foi residir na Casa Paroquial, para auxiliar Monsenhor Expedito. Trabalhou no Hospital Regional, na Escola Estadual Senador Dinarte Mariz e por muitos anos, acompanhou  a vida e a luta do nosso Profeta das Águas. 

Nas suas palavras de agradecimento, de forma emocionada, ela agradeceu, em primeiro lugar a Deus pelo presente da vida, destacando: “agradeço também a duas  famílias que amo muito. A minha família de sangue, meus pais, que já estão na eternidade, meus irmãos e irmãs, sobrinhos… e a minha família do coração, o povo de São Paulo do Potengi”.  Comentou também, que dos seus 70 anos de existência, ela viveu apenas 14 anos com a sua família biológica, e os demais anos com a família do coração.

Depois da Missa, a confraternização teve sequência no Restaurante Casa Bela, onde ocorreu o corte do bolo e os parabéns a você, abrilhantado por André, ao violão.

A amiga  Alba, parabéns e tudo de bom.

Categorias