Resultado de imagem para fotos do ifrn sao paulo do potengi

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN (Proen), anunciou a abertura de processo seletivo na modalidade subsequente, referente ao Edital nº 11/2019. São mais de 1.250 vagas ofertadas em 16 campi. O Campus São Paulo do Potengi  disponibiliza 72 vagas, para ingresso no semestre letivo 2019.2, divididas no cursos de Edificações e Meio Ambiente, nos turnos matutino e vespertino, respectivamente.

Os interessados deverão realizar inscrições via internet, através do Portal do Candidato, até o dia 8 abril. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 reais, e deverá ser paga através de boleto bancário até o dia 9 de abril. A aplicação da prova do referido exame de seleção, está prevista para o dia 19 de maio, das 8 às 12h.

Modalidade

Os cursos na modalidade Subsequente, são cursos técnicos destinados àqueles que já concluíram o ensino médio e desejam, por meio da profissionalização, melhor preparação para o mundo do trabalho. É um nível de formação intermediário entre o ensino médio e o ensino superior. A duração dos cursos varia de um ano e meio a dois.

Edital nº 11/2019 – PROEN/IFRN – Cursos Técnicos Subsequentes

Informações:  portal do candidato – site ifrn – são paulo do potengi

Categorias