Hoje será encerrada a Festa do Padroeiro São Paulo

Desde o último dia 15 de Janeiro, que a nossa Paróquia, cujo pároco é o padre Ramos, vive, de maneira bastante movimentada e com uma boa participação popular, a festa do seu padroeiro, São Paulo.

Hoje (25), dia da conversão de São Paulo, acontecerá o encerramento das festividades com a seguinte programação: às 9 horas da manhã, 1ª Comunhão para cerca de 60 crianças, na Matriz; meio dia, pipocaço (compre sua caixa de pistola e participe); 17 horas, missa na Matriz; em seguida, procissão pelas ruas da cidade, sendo encerrada na Praça Monsenhor Expedito, com o arreamento das bandeiras.

Às 22 horas, festa social no Espaço do Forró com Alexandre Moreira e Regional Potengi, e a Banda Anos Dourados, da cidade de São Pedro. Senhas de mesa com direito a quatro pessoas são apenas 20 reais. Senha individuais, 5 reais. Vendas na Secretaria Paroquial e na Loja Helder Variedades. O Blog fará a cobertura completa. É só acessar!

A seguir algumas fotos do decorrer das Festividades do Padroeiro.

Abertura da Festa do Padroeiro
Missa por Monsenhor Expedito
Irmãs da Divina Providência participando da festa
Vereadora Marli acompanhada por amigas no jantar de São Paulo
Prefeito Naldinho ladeado por padre Ramos e pelo casal Pedrinho e Neide
Os padres Simão Pedro e Ramos
O público assistindo o Show do Dagô (“Essa é Boa”)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *