A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Na tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro, na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, em Natal, aconteceu a solenidade de posse da nova Mesa Diretora daquela Instituição, tendo como presidente reeleito, o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo, Naldinho e como 1ª vice-presidente, a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante.

Várias autoridades prestigiaram o evento, dentre elas a governadora do RN, Fátima Bezerra, o prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, senador Jean Paul Prates, secretários estaduais, dezenas de prefeitos de todo estado, além de convidados.

De São Paulo do Potengi  participaram da solenidade: Familiares de Naldinho, o vice-prefeito Erivan de Seu Elino, o presidente da Câmara Municipal Diogo Alves, vereadores, secretários municipais e outras pessoas.

No seu discurso o prefeito Naldinho agradeceu a todos colegas prefeitos (as), que contribuíram com a sua reeleição. Afirmou também que com o apoio e o diálogo com os Poderes constituídos, com os colegas gestores e com a sociedade organizada vai trabalhar para fortalecer cada vez mais o Municipalismo norteriograndense.

A governadora Fátima, ao fazer uso da palavra, parabenizou Naldinho pela reeleição e destacou: “Vamos trabalhar de mãos dadas com todos os prefeitos e prefeitas potiguares por melhores dias para os norteriograndenses”. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Categorias