O jornalista Paulo Macedo, 88 anos, morreu na tarde deste domingo por Covid-19, em Natal. Na última quarta, Paulo sofreu um acidente doméstico e fraturou o fêmur. Depois de atendido no pronto socorro do Walfredo Gurgel, foi encaminhado para o Hospital Memorial, onde passou por uma cirurgia na manhã de sexta-feira.
NOTA OFICIAL
“A Academia Norte-rio-grandense de Letras, com consternação dos seus membros, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do Acadêmico e Vice-Presidente da instituição, Jornalista Paulo Macedo, ocorrido hoje à tarde, no Hospital Memorial São Francisco, em Natal, vítima do Covid-19. Oportunamente serão informadas as homenagens fúnebres.”
Robson Pires
Do blog: Paulo Macedo, um dos mais conceituados e influentes jornalista sociais do Rio Grande do Norte, era cidadão potengiense. Ele recebeu o Título de Cidadania de São Paulo do potengi, em 1974, quando Dona Maria era a prefeita de nosso município.