Faleceu Dona Mariquinha do Pastel

Maria das Graças de Brito, conhecida como Dona Mariquinha do Pastel, faleceu ontem (24), no início da noite, com 70 anos de idade. 


Dona Mariquinha sentiu-se mal na sua residência, foi socorrida pra o Hospital Regional local, onde já chegou sem vida.

Seu corpo está sendo velado na sua residência na Rua Potengi, próximo a Secretaria Municipal da Educação, de onde sairá logo mais às 16 horas para Matriz de São Paulo Apóstolo, onde será celebrada missa de corpo presente. Em seguida será conduzida para o Cemitério de São Paulo do Potengi, para ser sepultada.

À família enlutada nossos votos de sentimento e pesar.

20 thoughts on “Faleceu Dona Mariquinha do Pastel

  1. -parabéns silvério,grande guerreira,uma das mulheres de exemplo de vida,uma das primeiras pasteleiras de sao paulo do potengi,mulher de fé e de coragem,de uma família exemplar,manoelzinho brito,george e jane ex vigilante do banco,pesames a familia brito!

  2. -pesames familia brito,grande mulher,todos os dias vou ai de manhã lanchar aquele saboroso pastel,amo de coração esta mulher guerreira vá com deus dona mariquinha!

  3. -vá com deus para a eternidade,deus lhe der conforto,mulher simples de fé e coragem,sempre estou lá pelas manhãs com meus amigos e funcionários,pesámes a familia brito!

  4. -soube a pouco pela manhã,aqui em riachelo era bastante conhecida pois todos os dias quando vamos a são paulo do potengi para resolver alguma coisa a dona mariqinha e parada obrigatoria va com deus dona mariquinha!

  5. -soube a pouco pela manhã,aqui em riachelo era bastante conhecida pois todos os dias quando vamos a são paulo do potengi para resolver alguma coisa a dona mariqinha e parada obrigatoria va com deus dona mariquinha!

  6. grande exemplo de vida,desde criança eu sempre fui assidua de sua pastelaria,melhor pastel da cidade,preços agradaveis e ambiente sempre animado e cheio,vá com deus dona mariquinha!

  7. -que deus lhe der conforto dona mariquinha,grande mulher guerreira e de fé,sempre vou ai comer aquele pastel quentinho,melhor da cidade que deus ilumine a senhora pesames a familia brito!

  8. -vá com deus dona mariquinha jamais esquecerei sua alegria e o jeito de fazer amizade com as pessoas,que deus lhe der conforto,que deus tenha em um bom lugar,melhor lugar,sempre atenciosa com os fregueses e seu jeito alegre de atender as pessoas!

  9. -são paulo do potengi perdeu uma grande mulher e xemplo de vida e dedicação ao trabalho que lhe exercia um papel fundamental a sociedade de sao paulo do potengi,vá com deus mulher guerreira e de fé que deus lhe der conforto!

  10. -que deus dona mariquinha lhe der conforto,esta na vida eterna,grande mulher exemplar a familia e a seu trabalho.sempre atendia com carinho,esteja na paz de nosso senhor jesus,vá com deus!

  11. -soube hj pela manhã aqui em natal,que deus lhe der conforto dona mariquinha,que a familia brito tenha meus sentimentos,melhor pastel de sao paulo do potengi,estive ai no natal ano passado.

  12. -aqui em macapá todos estao sabendo a partida eterna de dona amriquinha dos pastéis,grande mulher guerreira e de uma história encrivel,va com deus dona mariquinha,e toda familia brito tenha meus pêsames

  13. -dona mariquinha grande mulher que deus lhe der conforto,que a senhora esteja num bom lugar de paz e eternidade,exemplo de mulher guerreira e alegre,meus sentimentos a família brito!

  14. -mulher de luta e de boas amizades,família exemplar e de uma história de lutas e grandes conquistas sempre determinada no trabalho e sempre feliz sabia fazer amizades e atendimento muito ótimo,que deus dona mariquinha lhe der conforto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *