Fabiano e Souza homologam aliança política histórica em Barcelona

Na manhã deste sábado, 5 de setembro, aconteceu na Câmara Municipal de Barcelona/RN, a Convenção Partidária do PSD e MDB, com o objetivo de homologar os nomes de Fabiano (de Vavá) Lopes e Agaci de Souza Filho como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito daquele município, assim como a nominata de pré-candidatos a vereadores.

A Convenção que consolidou  uma aliança política histórica, unindo Fabiano, filho do saudoso ex-prefeito Vavá e Souza, irmão do ex-prefeito Carlos Zamith, devido a pandemia do coronavírus, respeitou o distanciamento, o uso de máscara, como também controlou o número de convencionais no local.

O deputado estadual Gustavo Carvalho que apoia a referida chapa, enviou uma mensagem de voz. O ex-prefeito Zamith que foi representado pela sua esposa Ivone,  enviou uma mensagem escrita que foi lida para os presentes.

Ao usar da palavra, Fabiano agradeceu a presença de todos, destacou o grande significado da aliança com o grupo político liderado por Zamith, e disse que sendo eleito trabalhará  com a ajuda dos seus aliados e da sociedade organizada daquela cidade, visando proporcionar dias melhores para todos os barcelonenses. Fabiano também afirmou que na sua gestão a saúde pública será uma das maiores prioridades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *