Ex-alunos do Colégio Agrícola de Ceará-mirim se reúnem em São Paulo do Potengi

Neste final de semana um significativo número de ex-alunos do Colégio Agrícola de Ceará-Mirim, que estudaram naquele Colégio na década de 80, vindos de diversas cidades ( Santa Cruz, Jaçanã, São Tomé, Caiçara do Norte…)  do Rio Grande do Norte, se reuniram numa residência localizada na zona rural de nosso município para se confraternizar, se reencontrar  e jogar conversa fora. A animação musical ficou por conta do cantor Carrapicho e banda.

De São Paulo do Potengi, participaram os agricolinos: Altamir de Armando (a quem o blog agradece o convite para participar do evento), os vereadores Alysson Lindálrio, Jales Azevedo e Neílson Azevedo, Hélder José (irmão do editor deste blog), os irmãos Dadai (que veio de Macapá) e Jaílson Diniz, Arimateia de Zé Dantas, João Maria Guilherme,  Joãozinho (irmão do prefeito Naldinho),  os irmãos Zezé e Marcos, dentre outros.

Um comentário em “Ex-alunos do Colégio Agrícola de Ceará-mirim se reúnem em São Paulo do Potengi

  1. Parabens ao caríssimo blogueiro e progessor Silvério Alves pelo blog e atitude de postar a matéria e as fotos de mais um encontro dos ex alunos do agrícola de Ceará mirim,onde fui aluno e,orgulhosamente tambem.fui aluno da dusciplina de história do prifessor Silvério no colégio sao José. Um grande abraço aos meu amigos agricolanos e ao mestre silverii alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *