Escola Estadual Maurício Freire de SPP, promove solenidade de entrega do IV Oscar da Literatura

Clik na foto para ampliá-la

A Escola Estadual Maurício Freire (Ensino Médio Inovador), localizada em São Paulo do Potengi, promoveu na noite da última sexta-feira (25), no auditório daquele Educandário, a solenidade de entrega do IV Oscar da Literatura, aos alunos ganhadores do prêmio. O Oscar é um Projeto de Leitura, coordenado pelos professores de Língua Portuguesa da Escola, tendo à frente, a professora Mariquinha.

O Projeto funciona da seguinte forma: o aluno é convidado a ler um livro que ele próprio escolhe e em seguida escrever um texto sobre o que ele leu. Os trabalhos escritos são avaliados por uma banca composta por três professores. Os melhores trabalhos recebem o prêmio.

Compareceram ao evento, o Secretário Estadual de Esporte, Canindé França, a Subcoordenadora do Ensino Médio da Secretaria Estadual da Educação, Geralda Efigênia, Ana Clécia, representando a Educação Municipal, o diretor da 4a. DIRED, Silvério Alves, vereador Assis Araújo, além de pais, professores, homenageados e convidados.

O Maurício Freire, tem como atual diretor, o professor Jean, vicer-diretora, professora Alana e coordenadora geral, professora Francinete Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.