Com o tema “O mundo a nossa volta: Transformando informação em conhecimento”, a Escola Estadual Rui Barbosa, localizada na cidade de Rui Barbosa está promovendo com bastante êxito, sua Feira de Artes, Ciências e Cultura . 

A abertura do evento ocorreu na noite do último dia 24 de outubro (terça-feira), com a Feira do Despertar (Projeto de Empreendedorismo desenvolvido pela Escola), apresentações culturais, show de calouros e escolha do Mister e da Miss estudantil 2017 daquele Educandário. Autoridades, a exemplo do diretor da 4ª DIRED, Silvério Alves, professores, pais, alunos e pessoas daquela comunidade, prestigiaram a abertura da Feira.

O garoto José Luis ficou com o 1º lugar no show de calouros, o estudante Eimar de Lima, com o título de Mister e a estudante Izabelle André foi eleita a Miss 2017.  Ambos receberam suas faixas da Miss 2016, Eloíse Fernandes.

A FEACC será encerrada na manhã desta sexta-feira (27), com Momento Cultural, Café Literário e apresentação do Grupo de Teatro da Escola: “Era uma vez”. O blog parbeniza a direção, professores,  alunos e todos os que fazem a Escola Estadual Rui Barbosa pelo  bonito, bem organizado e participativo evento cultural e educativo.

Categorias