O prefeito Naldinho emitiu nota explicando que no dia de hoje, 20 de agosto, a Coligação Seguindo em Frente, encabeçada por ele e por Erivan, não realizará movimentações políticas, em respeito ao bingo do Colégio São José.

Segue a nota na íntegra.

“Meu querido povo de São Paulo do Potengi.


Venho através dessa mensagens trazer pra vocês a minha palavra de esclarecimento sobre a nossa programação do dia de hoje (20).


Primeiro quero dizer a vocês que sempre fizemos política com muita seriedade, responsabilidade e sintonia com todos os seguimentos da nossa sociedade. E, desta vez, não será diferente. Portanto, a pedido da Direção do Colégio São José, nós estamos adiando a nossa movimentação política, de hoje, para a próxima semana, quando iremos inaugurar o nosso Comitê DA ONDA VERMELHA, na terça feira (dia 23). E na sexta feira (dia 26), faremos a abertura oficial da nossa Campanha com uma grande festa, pra gente iniciar a nossa Campanha política com toda a garra, paciência e determinação, demonstrando, assim, que queremos o bem para a nossa querida cidade. 

Em segundo lugar, queremos continuar SEGUINDO EM FRENTE, rumo a novas vitórias, e fazendo muito mais pela vida do nosso querido povo. Então, precisamos manter a nossa sintonia com os acontecimentos do nosso município pra não atrapalhar ninguém.


Deste modo, hoje, em respeito ao apelo da Direção do Colégio São José, onde estudei e aprendi a ser o que sou, em respeito aos professores e alunos da escola, que precisam arrecadar dinheiro pra cumprir com os seus compromissos, queremos substituir a nossa movimentação de hoje à noite pelo Festival de Prêmios do Colégio São José.


Termino, convocando a todos para às 20:00 horas estarmos juntos na Praça Monsenhor Expedito pra ajudarmos nesse ato de solidariedade ao nosso Colégio São José.


Um forte abraço, um beijo no Coração, e Fiquem com Deus!!!…”

Categorias