Da esquerda pra direita: Irliany, Joelma, Joázia e Izabel

Uma equipe de educadores pertencente a jurisdição da 4ª Diretoria Regional da Educação e Cultura (DIRED), com sede em São Paulo do Potengi está participando no auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, do I Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos, uma realização da Secretaria de Estado da Educação.

O debate que começou nesta terça (10) e termina nesta quarta (11), foi aberto pela Secretária Adjunta da SEEC-RN, professora Mônica Guimarães, tem como objetivo a discussão de desafios sociais, como os confrontos entre crenças e valores éticos. O seminário está sendo um espaço plural para o debate de professores de todo o RN.

Da Região Potengi estão participando do evento os seguintes educadores: Joelma Gomes (4ª DIRED), Jeferson Douglas, Escolas Estadual João Alves de Melo (Bom Jesus), Ana Joázia, EE Manoel Severiano (Riachuelo), Fátima Izabel, EE Dinarte Dinarte Mariz (SPP), Irliany Gomes de Brito, EE Pedro Alexandrino (São Pedro), Manoel Amador, EE Amaro Cavalcante (São Tomé) e Rosimary Oliveira, EE Herondina Caldas (Serra Caiada). 

Categorias