Admin

Admin

Dois secretários municipais de São Paulo do Potengi pedem exoneração para concorrer ao Legislativo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Secretária de Saúde de São Paulo do Potengi participa de Congresso ...

Dailva Bezerra

Em tempos de coronavírus, com as atenções do mundo inteiro  voltadas para a pandemia global,  jamais vista na história da humanidade, no nosso país um significativo número de pessoas,  prepara-se para disputar as eleições municipais de outubro vindouro, para vereadores, vice-prefeitos e prefeitos, caso o pleito não seja adiado devido o vírus.

Portanto, vale dizer que o Calendário Eleitoral está em pleno desenvolvimento, e quem perder as datas, ficará para trás se a eleição não for adiada, como já tem vários setores da sociedade brasileira defendendo que seja. Por exemplo: A Lei Eleitoral determina que em certas situações, quem exerce cargos de confiança no Serviço Público, tem até hoje, 4 de abril, para se exonerar da função, caso pretenda concorrer a um cargo eletivo.

Quem deseja disputar a eleição municipal de 2020, também tem até hoje (4),  para se filiar ou mudar de legenda partidária.

Em São Paulo do Potengi, dois secretários municipais solicitaram exoneração de seus cargos, para poder concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de nosso Município. São eles: Rodrigo Amaro, secretário municipal do Meio Ambiente e Dailva Bezerra da Silva, secretária municipal de Saúde.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

Rodrigo Amaro

Categorias