Do prefeito Naldinho, na Câmara Municipal: “Não se joga pedra em árvore que não dá frutos”

Na manhã desta quinta-feira, 14 de março, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, esteve na Câmara Municipal de nossa cidade, onde leu a sua Mensagem Anual para os vereadores  o público ali presente.

Na Mensagem, o gestor municipal destacou que o Brasil, nos últimos anos vem enfrentando uma crise financeira sem precedentes, prejudicando principalmente os municípios de menor porte, a exemplo do nosso.  “Mesmo assim estamos com as finanças municipais equilibradas, com o funcionalismo, encargos sociais, fornecedores e outras obrigações, em dia”.

O prefeito comentou também, que a  sua gestão na medida do possível está funcionando bem, em todos os seus setores, procurando construir cotidianamente uma Comunidade cada vez melhor para os potengienses.

“Todos os prefeitos que administraram nossa cidade deram suas valiosas contribuições  para o desenvolvimento de São Paulo do Potengi. Porém quero dizer, que o meu sucessor ou sucessora encontrará um município bem melhor de conduzir”. Disse José Leonardo.

Acrescentou Naldinho: “Ensina a sabedoria popular que não se atira pedra em árvore que não dá frutos. Sendo assim, temos certeza que a nossa administração está dando bons frutos, pois as pedradas que estamos recebendo são bastante pesadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *