27 de agosto: Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de Ordenação ...

Em entrevista concedida  ao Programa Destaque Político, apresentado pelo editor deste blog, levado ao ar no começo da noite desta quinta-feira (11), na Rádio Potengi AM,  nosso pároco Padre Ramos, falou sobre o grande significado do Santíssimo Sacramento para a humanidade e comentou a respeito da pandemia do coronavírus.

O sacerdote parabenizou a iniciativa das autoridades e de todos os profissionais que estão na linha de frente, de São Paulo do Potengi e de outros municípios de nossa região, que estão colocando em prática, medidas sociais rígidas no combate ao coronavírus. Também  pediu a todos os potengienses que cumpram a contento, todas as regras em prol da vida. “Vamos ficar em casa, pois precisamos continuar fazendo o isolamento social rigoroso, para poder preservar nossas vidas, dos nossos entes queridos e de toda a população. Precisamos  ser obedientes”, disse o pároco.

O Padre Ramos disse também: “Quem já rezava, está rezando muito mais, que não rezava a um bom tempo, voltou a rezar. Precisamos rezar ainda mais”.  Acrescentou o sacerdote: ” Quando nos aproximamos de Deus, a cura começa a acontecer, os recursos começam a aparecer. Vamos nos aproximar cada vez mais de Deus, de forma solidária e fraterna com todos os nossos irmãos e irmãs, que a pandemia vai desaparecer da Terra.”

Categorias