SPP NEWS. A Secretaria Municipal de Saúde, cuja secretária é Dailva Bezerra, continua realizando ações que fazem com que a Saúde de São Paulo do Potengi seja reconhecida como referência no Estado. A secretaria utiliza o trailer odontológico – Consultório Móvel Odontológico – para promover saúde bucal na zona rural do Município.

O consultório odontológico ambulante levou saúde bucal, nas últimas semanas, para as comunidades de Riacho Salgado e Manjericão. Nas próximas semanas, outras comunidades serão contempladas.

Além de tratamento básico como limpeza dentária, obturação e extração, os pacientes recebem também, como trabalho de prevenção, orientações de escovação correta e aplicação de flúor. Os tratamentos específicos são encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Não é à toa que São Paulo do Potengi tem umas das melhores gestões de saúde entre os municípios do Rio Grande Norte. Parabéns ao prefeito Naldinho, a Secretária Dailva e toda a equipe que faz a saúde do Município.

Categorias