Na última sexta-feira, 22 de fevereiro, ocorreu a reabertura da agência do Banco do Brasil de São Paulo do Potengi. Resultado de um trabalho conjunto e de união em favor do Município. A agência  já está suprindo a demanda da população que recebe seu salários ou aposentadoria, via caixa eletrônico, assim como de outros clientes. Após meses sem funcionar devido explosões criminosas, o BB reabre integralmente.

Na parte da tarde, após visita do Prefeito Naldinho e do superintendente do BB no RN, senhor Antônio Carlos, à agência, na sala de reuniões da Câmara Municipal, o Conselho Municipal de Segurança Pública de nossa cidade realizou reunião com a finalidade de discutir melhorias no sistema de Segurança Pública de nossa Comunidade.

Participaram do encontro, dentre outras autoridades, o gestor municipal Naldinho, os vereadores Diogo Alves e João Cabral (presidente e vice-presidente da Câmara), a Sargento Marivânia (Comandante do Polícia Militar local, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Antônio Francisco de Oliveira e o empresário Paulo de Alfeu representando os comerciantes locais, além dos secretários municipais Alexandre Herculano (de Administração) e Domingos Sávio (de Articulação Política). o gerente da Agência do BB potengiense, José Aliatá, o Superintendente do BB/, Antônio Carlos Servo.

Como ação paralela à melhorias no Sistema de Segurança Pública, o Banco do Brasil orienta à população a comprar com o cartão de crédito e débito e utilizar mínimo possível o dinheiro em espécie.

Com informações de Glaucione Farias e Lucas Tavares

Categorias