Comitivas do Potengi participaram da solenidade de posse da governadora Fátima Bezerra

 

Na tarde desta terça-feira, 1º de janeiro, numa solenidade bastante concorrida na Escola de Governo, em Natal, aconteceu a posse da nova governadora do Ria Grande do Norte, Fátima Bezerra e do novo vice-governador Antenor Roberto.

No seu discurso, Fátima afirmou que não vai governar olhando pelo retrovisor, porém que vai dizer de forma cristalina aos norteriograndenses a respeito das grandes dificuldades em que ela encontrou o nosso estado. “Vou governar com os que votaram em mim e com os que não votaram. Conclamo os poderes constituidos, o empresariado, os trabalhadores, a sociedade organizada, todos os potiguares para que de mãos dadas, possamos construir um novo Rio Grande do Norte”.

Várias comitivas da Região do Potengi prestigiaram o evento, a exemplo de São Paulo do Potengi, representado pelo prefeito Naldinho e vereador João Cabral.

De São Tomé, compareceram o vice-prefeito Miguel e o vereador Emerson, além de comitivas de Riachuelo, Senador Eloi de Souza e São Pedro.

A Superintendente da Rádio Potengi AM e 1º suplente de Senador, Theodorico Netto, acompanhado de sua esposa Kayla também participaram do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *