Comarca de São Paulo do Potengi ficou entre as melhores do Estado em concurso do Tribunal de Justiça do RN

Resultado de imagem para forum São Paulo do Potengi

O Tribunal de Justiça do RN realizou na tarde de hoje (17) a cerimônia de premiação do “Desafio 100 Dias”, iniciativa com foco na produtividade de magistrados e servidores.

Foram premiadas as unidades judiciárias que apresentaram, até o dia 10 de dezembro, melhorias no cumprimento das metas lançadas pelo Conselho Nacional de Justiça no ano de 2018, além do maior número de arquivamento de processos e maior produtividade de sentenças. Também foram reconhecidas as unidades que obtiveram nota mínima correspondente a 70% da quantidade total de pontos possível ao seu respectivo grupo.

A Comarca de São Paulo do Potengi obteve uma ótima colocação: ficou em 4º lugar do Grupo 1, composto por 42 Comarcas de Vara Única. No concurso de produtividade de 2017, já havia conseguido o 2º lugar.

Entre 10/09 e 10/12/2018, além de cumprir diversas metas do Conselho Nacional de Justiça, a Comarca São Paulo do Potengi, que tem como juíza titular a Dra. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza, julgou cerca de 770 processos. De janeiro do presente ano ao início de dezembro, foram, por sua vez, cerca de 2.230 processos julgados, levando-se em consideração a Vara Única e Juizado Especial Cível e Criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *