Casamento Gay de Daniela Mercury é destaque nas revistas nacionais Veja e Época

Capa de revista

Depois de surpreender o público com a notícia de um casamento gay, Daniela Mercury falou da decisão de tornar público o seu relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa e ganhou algumas capas de revistas nacionais. Em entrevista à revista Veja desta semana, a cantora explicou que não queria ficar escondida e ser alvo de fofocas e, por conta disso, resolveu tratar com naturalidade. “Quis ter minha dignidade preservada. Como todo mundo, quero ser aceita, ter liberdade, ser respeitada”, disse.

Daniela contou também como informou a família sobre seu novo relacionamento. Segundo ela, teve uma conversa com cada um, mas que o mais difícil foi falar para o pai. “Para o meu pai, eu telefonei, e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele me perguntou: ‘Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?’. Eu disse que não, e que queria levar Malu para ele conhecer. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender direito, mas que me amava”, lembrou a cantora.

Fonte: Blog do BG

2 Comentários

  1. ANTIGAMENTE NO bRASIL SER HOMOSSEXUAL ERA PROIBIBO, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO PASSOU A SER TOLERDO POR ALGUMS SEGMENTOS, DEPOIS PASSOU A SER ACEITO POR ALGUMAS ORGANIZAÇÕES, AGORA ESSE POVO QUE DEFENDE O HOMOSSEXUALISMO ESTÃO TORCENDO QUE SE TORNE UM ATO OBRIGATORIO, DEUS QUE NOS LIVRE QUE UMA COISA DESSA ACONTEÇA.

  2. Acredito que td e qualquer cidadão tem o direito de ir e vir , de buscar sua independência , de ter acesso a saúde e educação , de ter segurança para si e pra sua família e assim por diante … Não seria diferente com a opção sexual de cada um … Cada um sabe o q é melhor … E temos de aprender a conviver com isso … Não precisamos compactuar , mas respeito cabe em todo o lugar … Abraço a tds … Essa é a minha simples opinião …respeitando todas as demais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *