Caro (a) eleitor (a) da 8ª Zona não deixe pra fazer seu recadastramento biométrico de última hora

Resultado de imagem para fotos de urnas digitais eletronicas

Pouco mais de 50% dos eleitores de nosso município já realizaram o seu recadastramento biométrico. São Paulo do Potengi faz parte da 8ª Zona Eleitoral, que também é formada pelos municípios de São Pedro, Riachuelo e Santa Maria.

Para fazer seu recadastramento biométrico sem ter que enfrentar fila é muito simples, basta fazer o agendamento no site do TRE-RN (http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria/agendamento). 

O procedimento consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais. O eleitor deverá levar documento oficial e comprovante de residência dos últimos três meses.

Não vamos deixar pra fazer o nosso recadastramento biométrico de última hora, pois alem de enfrentar grandes filas você poderá não ter tempo  de tirar seu título e sem a biometria (impressão digital) você não votará no próximo ano.

Pra se ter uma ideia, só em São Paulo do Potengi ainda falta cerca de 6 mil eleitores fazer a biometria, sem contar  que nos outros 3 municípios pertencentes  a 8ª Zona Eleitoral, também é grande o número de votantes que ainda não fizeram o título novo.

Pra fazer o biometria, o eleitor ou eleitora se dirige em nossa cidade a Central do Cidadão ou ao Cartório Eleitoral.

Voltaremos ao assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *