A prefeita de Baía Formosa, Camila Melo (Republicanos); o pai dela e ex-prefeito, Nivaldo Melo, e vereadores derrubaram a marretadas as obras de uma praça que estava sendo construída na gestão do ex-prefeito Adeílson Gomes de Oliveira (PP). As construções foram viabilizadas com recursos federais.

Os vereadores que participaram são o atual presidente da Câmara, Toninho Madeiro (Republicanos), Airton Tanoeiro (Republicaos), Davi Seu Fera (PDT) e Netto Cavalcanti (Cidadania). Depois das marretadas, chegou uma máquina para derrubar tudo.

O dinheiro usado para as obras aprovadas pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) eram do Ministério do Turismo,  repassado pela Caixa Econômica para a Prefeitura de Baía Formosa.

Sem considerar que as novas gestões da Prefeitura e da Câmara Municipal estavam jogando fora recursos federais, o presidente da Câmara divulgou imagens do ato nas redes sociais.

“Devolvendo a mobilidade da rua principal de nossa cidade! Parabéns Prefeita @camilameloc_ e Yolando Neto @fazenda_cachoeirinha pela iniciativa!”, escreveu Toninho Madeiro ao publicar vídeo da derrubada.

O projeto da praça foi justificado sob a afirmativa de que as obras iriam evitar deslizamento de barreira, visto que a rua fica próxima a falésias.

Fonte: Blog de Thaisa Galvão

Categorias