Após entrega de documentos à Justiça Festa do Boi vai acontecer

Resultado de imagem para foto do cartaz da festa do boi 2017 rn

A pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a Justiça potiguar havia suspendido a realização da Festa do Boi 2017. Motivo da suspensão teria como base o fato da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) e a empresa contratada por ela para montar as estruturas temporárias no parque não terem apresentado a documentação exigida para o funcionamento das mesmas, que são um parque de diversões, o setor de alimentação temporário e a arena de shows e rodeio, não podendo garantir, assim, a segurança do público que visita o evento.

Contudo, a documentação necessária foi entregue e analisada pelo juiz Demétrio Neto, que autorizou a realização de todas as atividades previstas.

Em entrevista ao Agora, Marcelo Passos, presidente da Anorc, afirmou que há tempos a Associação realizava tratativas para evitar este tipo de contratempo e garantiu que com nova decisão “Festa do Boi irá acontecer, está acontecendo e será um grande evento.

Com a entrega dos documentos necessários, a Anorc garante a realização do evento, que promete receber mais de 400 mil visitantes, gerando um lucro de cerca de R$ 50 milhoes aos seus organizadores.

Agora RN

Do blog. A Festa do Boi 2017, um dos maiores eventos agropecuários de todo Brasil, começou neste sábado (8) e vai até o  próximo domingo (15) no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.