Nesta quarta-feira, 2 de janeiro, o Programa Destaque Político levado ao ar pela Rádio Potengi AM de segunda a sexta-feira, das 18 horas e 10 minutos às 19 horas, completou 26 anos de existência. O Programa foi levado ao ar pela primeira vez no dia 2 de janeiro de 1993, tendo como apresentadores por mais de 20 anos, Ambrósio Azevedo e Silvério Alves. Atualmente o jornalístico que sempre foi líder de audiência, continua sendo apresentado pelo editor deste blog.

No Programa especial de aniversário, o entrevistado foi um patrimônio vivo da história de São Paulo do Potengi, ele que tem uma larga folha de serviços prestados aos potengienses. Falamos de Ambrósio Azevedo, que aos 91 anos deu um show de lucidez, descontração e de conhecimento da nossa história.

Nos estúdios, além do entrevistado, o apresentador do Destaque, Amauri (filho de Ambrósio), Wilson do Táxi, Inácio Batista, Seu Elino da COSERN e Carlos André. Silvério Filho e Toinho Costa participaram por telefone elogiando o Programa e o convidado. Pelo facebook foram muitos os elogios.

Categorias