Alunas do IFRN de São Paulo do Potengi escrevem trabalho sobre a Barragem Campo Grande

Alunas do Curso de Meio Ambiente do IFRN, Campus de São Paulo do Potengi, estão realizando o Trabalho de Conclusão de Curso, tendo com uma dos principais pontos do TCC, que trata do Meio Ambiente, a história, a importância e a preservação da Barragem Campo Grande, um dos 30 principais reservatórios do precioso líquido do nosso estado, localizada em nosso município.

Na manhã deste domingo, 2 de dezembro, o editor deste blog, professor e jornalista Silvério Alves concedeu uma entrevista em sua residência as estudantes Brenda, Carleize e Thaís onde falou a respeito da história da Barragem, desde o início da sua construção, começo dos anos 80 até os dias atuais.

Daqui, parabenizamos a equipe de estudantes ambientalistas,  do IFRN local, pelo estudo de um tema  tão importante pra nossa região e que anda de uma certa forma esquecido. Estudo que ficará para as gerações futuras registrado de forma escrita, já que bem pouco (pra não dizer quase nada) existe de registros sobre o mais importante reservatório d’água do Potengi.

Um comentário em “Alunas do IFRN de São Paulo do Potengi escrevem trabalho sobre a Barragem Campo Grande

  1. Foi um prazer enorme poder falar com esse grande homem, Silvério Alves, um grande educador e jornalista da região Potengi. Nos deu concerteza informações istóricas e valiosas sobre esse evento explendido que e a barragem campo grande. Só temos a agradecer por sua disponibilidade e apoio, em nome da IFRN também agradecemos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *