Na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, numa parceria do seu proprietário Theodorico Bezerra Neto, a Rádio Potengi-AM passou a integrar o Sistema Metropolitano de Comunicação (Natal), um dos maiores do RN, cujo diretor proprietário é o Jornalista Roberto Costa Lima (@joserobertocostalima ). O Sistema é formado formado pela TV Metropolitano (Natal e Mossoró) e pelas rádios Farol AM, da cidade de Touros/RN  e Central FM, da cidade de Pedro Avelino/RN.

Em entrevista ao Programa Destaque Político, levado ao ar pela Potengi AM, apresentado pelo editor deste blog, o jornalista Roberto Costa Lima disse que o Sistema Metropolitano (@tvmetropolitanooficial )chega ao Potengi para somar com toda a região, ampliando a programação  e a audiência da emissora integrando-a a significativa parcela do Rio Grande do Norte.

O Jornalista, que veio acompanhado de Marcos Martins (@marcosmartinstvm ), diretor comercial  da TV Metropolitano, de Pedro Alves, diretor de programação das rádios do Grupo, e da  jornalista da TV M, Alana Oliveira e Anselmo Ferreira, repórter fotográfico, informou também que a Potengi segue com alguns programas locais, a exemplo do Destaque Político e com programas em rede.

Antes da entrevista, o jornalista Roberto Costa e comitiva tiveram uma proveitosa reunião de trabalho com o diretor local da emissora, o jornalista Silvério Alves.

Teremos outras informações.

Categorias