Resultado de imagem para fotos de sao paulo do potengi

Com a proximidade das convenções partidárias que começarão no próximo dia 31 de agosto, com o objetivo de homologar os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, as articulações políticas nos ;municípios de todo país, com a finalidade de fechar chapas  estão se acelerando.

 Em São Paulo do Potengi, maior colégio eleitoral da região potengiense, dois pré-candidatos a prefeito já tiveram seus nomes anunciados: Dr. Ivan (situação) com o apoio do prefeito Naldinho e Pacelli Souto, pela oposição. 

Por outro lado, nenhum dos dois pré-candidatos ainda  não escolheu   o pré-candidato a vice-prefeito. Portanto, até o momento nenhuma das duas chapas está completa. 

Pelo que se sabe, quatro nomes pretendem compor a chapa com Pacelli. São eles: Vereador Neílson, Professor Jefinho, João Maria (ex-Casa Verde) e o Tenente Gilmar. Uma fonte com livre trânsito  no grupo político oposicionista, nos garantiu que a decisão da escolha está nas mãos do  pré-candidato.

Em conversa com o prefeito Naldinho, o editor deste blog ouviu do gestor municipal, que as articulações estão bem avançadas e que no tempo certo, o nome do companheiro ou companheira de chapa do Doutor será anunciado.

Na cidade já é grande as expectativa dos dois lados, para saber quem serão os pré-candidatos a vice-prefeito.

Voltaremos ao assunto.

Categorias