Resultado de imagem para fotos de alunos na sala de aula na escola mauricio freire spp

A jurisdição da 4ª Diretoria Regional da Educação e Cultura, com sede em São Paulo do Potengi, composta por 13 municípios e 17 Escolas Estaduais, das quais 15 com Ensino Médio, conta com 764 estudantes aptos a fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017, porta de entrada para um curso superior.

Resultado de imagem para fotos da secretaria claudia santa rosa

Nesta segunda (8), data do início das inscrições para o exame, a Secretária Estadual da Educação Cláudia Santa Rosa, publicou um texto nas redes sociais, com o título ” Motivar é preciso”, incentivando a classe estudantil a participar do certame.

“Motivar é preciso! Os jovens de nossas escolas estaduais precisam acreditar precisam acreditar que são capazes de ter êxito no ENEM. Professores, programas e progetos novos estão chegando às escolas e salas de aula do RN.

O projeto “Quero Aprender” oferece material para estudos, 24 horas por dia, na palma da mão via smartphone e pelo SIGEduc. Até às provas estarão melhor preparados. O jovem ainda pode ser isentos da taxa de inscrição.

Gestores das escolas, coordenadores e professores são fundamentais na sensibilização de quantos estudantes puderem. Veja quantos na sua DIRED estão aptos para o ENEM e faça um trabalho para que se inscrevam. Nenhum a menos!

Que tal? Avante!!!

Categorias