A gravação de um clipe da banda potiguar Grafith e da cantora Michele Andrade, pernambucana que escolheu Natal para morar, reuniu uma multidão e movimentou o bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da cidade, nesta terça-feira (21).
A música escolhida para o clipe foi “Vai no Trem”, lançada originalmente em 2018 pela banda Grafith e que voltou a fazer sucesso neste início de 2025 após regravação de Michele Andrade. Os compositores da música são Pedrinho Ferreira e Paulinho Ferreira. A música tem versões também chamadas de “Dança do Trem”.
“Eu só tenho a agradecer a galera que está compartilhando a música e também o que Michele tem feito pela música, e a divulgação. E também conhecer ela pessoalmente, que eu já era fã antes de conhecê-la”, agradeceu Kaká Grafith, um dos líderes da banda que tem mais de 35 anos de estrada.
G1RN
