Silvério Alves

Silvério Alves

Wesley Safadão, Carlinhos Maia, Juliette e outros famosos manifestam apoio a cantora Walkyria após morte do filho de 16 anos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A cantora Walqyria Santos recebeu manifestações de apoio de vários artistas após a morte do filho Lucas Santos, 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, em Natal, na manhã de terça (3).

Horas depois, Walkyria postou um desabafo onde dizia “que a internet está doente” “Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no Tik Tok, uma brincadeira de adolescentes com os amigos, e achou que as pessoas iam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acaba, eu estou sem chão”, disse emocionada.

Vários artistas se solidarizaram com a cantora na própria postagem. Já outros, manifestaram apoio nas suas próprias redes sociais.

Em solidariedade à colega, o cantor Wesley Safadão publicou o seguinte na sua rede social: ” A impunidade na internet, causa graves danos à sociedade, destruindo muitas famílias. que esse ódio destilado aqui, seja revisto e tenhamos maior Amor e Empatia com o próximo. Deus é amor. Walkyria que Jesus conforte seu coração e te dê forças para continuar”!

Com informações do G1RN

Do Blog: É preciso urgentemente que os Poderes Constituídos, pais, educadores, igrejas, veículos de comunicação, sociedade organizada… possamos nos unir fortemente, para coibir com todo rigor e na forma da Lei, atitudes tão perversas, diabólicas e desumanas praticadas por seres desumanos que utilizam a internet para denegrir, caluniar e destruir a vida de seres humanos, a exemplo do jovem Lucas.

Não podemos concordar de forma nenhuma, com atitudes tão perversas praticadas por quem se sente a palmatória do diabo.

Categorias