Silvério Alves

Silvério Alves

O sepultamento de Karla de Chico de Aurora

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Faleceu na noite deste domingo (9), no Hospital Regional de nossa cidade, onde estava internada há quase um mês, a professora Noêmia Karla de Oliveira, filha de Chico de Aurora e irmã da professora Fábia, que faleceu há cerca de um mês, vítima da Covid-19. Karla, foi Conselheira Tutelar, em nosso município por dois mandatos e atualmente estava na direção da Escola Municipal Djalma Marinho, também em nossa comunidade.

Karlinha, como era chamada carinhosamente por familiares e amigos, foi a óbito vítima de insuficiência respiratória, provocada por complicações da Covid.

Seu corpo saiu na manhã de hoje(10), em um cortejo, do Hospital local, passou em frente a sua residência, seguiu para o lado da Matriz de São Paulo, onde Padre Ramos presidiu a encomendação do corpo, sendo conduzido em seguida para o Cemitério local Parque da Paz, onde foi sepultado.

Educadores, familiares e amigos, foram dar o último adeus a professora Karlinha. Que o Pai de Infinita Misericórdia, a receba na Glória Eterna e que conforte os corações de seus familiares, neste momento de tanta dor.

Com informações da TV UP – Foto: João Paulo Dias,

Categorias