Faleceu na noite deste domingo (9), no Hospital Regional de nossa cidade, onde estava internada há quase um mês, a professora Noêmia Karla de Oliveira, filha de Chico de Aurora e irmã da professora Fábia, que faleceu há cerca de um mês, vítima da Covid-19. Karla, foi Conselheira Tutelar, em nosso município por dois mandatos e atualmente estava na direção da Escola Municipal Djalma Marinho, também em nossa comunidade.

Karlinha, como era chamada carinhosamente por familiares e amigos, foi a óbito vítima de insuficiência respiratória, provocada por complicações da Covid.

Seu corpo saiu na manhã de hoje(10), em um cortejo, do Hospital local, passou em frente a sua residência, seguiu para o lado da Matriz de São Paulo, onde Padre Ramos presidiu a encomendação do corpo, sendo conduzido em seguida para o Cemitério local Parque da Paz, onde foi sepultado.

Educadores, familiares e amigos, foram dar o último adeus a professora Karlinha. Que o Pai de Infinita Misericórdia, a receba na Glória Eterna e que conforte os corações de seus familiares, neste momento de tanta dor.

Com informações da TV UP – Foto: João Paulo Dias,

Categorias