Morre aos 70 anos Edivan Secundo Lopes, ex-prefeito de Lajes

Faleceu nesta segunda-feira (18) o ex-prefeito de Lajes Edivan Secundo Lopes, aos 70 anos. De acordo com informações de familiares, a causa da morte foi um infarto.

Prefeito de Lajes em três oportunidades (1983 a 1988, 1993 a 1996 e 2005 a 2009), Edivan Secundo Lopes era ligado ao deputado federal e também ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio (União Brasil). Através das redes sociais, o parlamentar emitiu nota de pesar pela morte do aliado.

“Com pesar recebemos a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Lajes, Edivan Secundo Lopes, aos 70 anos. Respeitado em nossa cidade ele parte deixando lembranças como um dos mais importantes políticos e grande líder de Lajes. Não há dúvidas de seu legado e contribuições para a história e desenvolvimento de nosso município. Apresento nesse momento de dor, meus sinceros pêsames e solidariedade para a família enlutada, amigos e população Lajense. Em especial, apresento nossos sentimentos a sua esposa Conceição, as filhas Fábia, Mara e Monalisa. Que nosso Pai Celestial leve consolo e amparo a todos”, postou Benes.

Até o momento, não há a confirmação sobre horários de velório e sepultamento.

Tribuna do Norte

Do Blog: Edivan, por um determinado período do Governo Garibaldi Filho, quando o editor deste blog foi diretor da 4ª DIRED, ele foi secretário adjunto da Educação do Rio Grande do Norte, um gestor bastante atencioso cordial e atuante, com quem o procurava. Político habilidoso, um líder nato. Enquanto prefeito de Lajes, por várias vezes ele veio a Barragem Campo Grande, em nossa cidade, para um dia de lazer com os idosos de sua cidade.

Que Deus lhes dê o descanso e a vida eterna.

Aos seus familiares e amigos nossos votos de sentimento e pesar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *