Glauto Tuquarre, médico oncologista de 49 anos, morreu quando estava a caminho da lua de mel, nas Maldivas. Ele estava no avião com a esposa na madrugada nesta segunda-feira (25), quando teve um mal-estar.

Segundo informações do portal g1, o avião saiu do Brasil em direção às Maldivas no domingo (24). Durante o voo, Glauto passou mal e chegou a ser atendido por médicos que estavam na mesma aeronave, que tentaram reanima-lo. A suspeita é de que o médico tenha sofrido um infarto.

O médico e a esposa, Lícia Dutra Tuquarre, casaram no último sábado (23), em Teresina. No dia seguinte, viajaram para a lua de mel. O avião onde os dois estavam pousou no Catar na manhã desta segunda, por volta das 10h20, para uma conexão que já estava prevista.

Agora, segundo o g1, familiares e amigos do casal estão se mobilizando para ajudar Lícia a trazer o corpo de Glauto de volta ao Brasil. Ainda não se sabe quando a transferência vai acontecer.

Nas redes sociais do médico, familiares confirmaram o falecimento. “Através do seu carisma e vontade imensa de mudar o mundo, ele transformou e salvou vidas. O médico oncologista, que também era pesquisador, professor e apaixonado em proporcionar o bem-estar para seus pacientes”.

Além da esposa, o médico também deixou uma filha.

Yahoo

Categorias