Faleceu repentinamente o Padre Idalmo, pároco da cidade de São Pedro/RN

Através de Nota a Arquidiocese de Natal comunica consternada, o falecimento do Padre Idalmo César Fernandes (pároco da cidade de São Pedro/RN) ocorrido, ocorrido na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na cidade de Caldas Novas (GO). O sacerdote participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado, pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Hoje (7) o grupo se encontrava em Caldas Novas.

No momento da morte, de forma repentina, ele se encontrava descansando no quarto do hotel. O corpo será conduzido ao Instituto Médico Legal para a realização de autópsia. Após a liberação o corpo será trasladado para Natal, onde será sepultado. Posteriormente serão divulgados o local e o horário do velório e do sepultamento. Padre Idalmo tinha 66 anos, era natalense de nascimento e foi ordenado sacerdote no dia 28 de outubro de 1999.

“Aos seus familiares, paroquianos, amigos e irmãos de clero, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz ressureição”.

Gabinete do Arcebispo – Arquidiocese de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.