Foto: Seu Elias (de bengala) com o amigo Ambrósio Azevedo, em 09/07/2019

Faleceu por volta do meio dia de hoje (20) na sua residência no Sítio Condessa, em nosso município, o senhor Elias Lopes, casado com dona Maria, pai do ex-prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo, do Professor Chiquinho, dentre outros filhos e filhas.

Seu Elias, agropecuarista, uma pessoa do bem e de bem, amigo do meu pai Pedro Raimundo (in memorian), católico fervoroso, evangelizador, Expeditiano, por muitos anos ajudou Monsenhor Expedito a celebrar a Santa Missa aos domingos pela manhã, na Matriz de São Paulo, em nossa cidade. Com certeza, ele foi o principal conselheiro do seu filho Azevedo na sua trajetória política vencedora.

Seu Elias, um verdadeiro exemplo de dignidade, honradez, temente a Deus, de fé inabalável, bastante simples, que em vida honrou a sua família fée a fé no Pai de Infinita Misericórdia, e combateu o bom combate. Sendo assim, receberá a Glória Eterna na Casa do Pai do Céu.

Aos familiares enlutados nossos votos de sentimento e pesar.

Velório e sepultamento: Seu corpo está sendo velado no Centro UNIPLAN, de onde sairá nesta quinta-feira, às 8 horas para a Matriz de São Paulo, onde será celebrada missa de corpo presente. Em seguida será conduzido até o Cemitério de São Paulo do Potengi onde será sepultado.

Categorias