Faleceu o potengiense Mimi de Biro, aos 53 anos de idade.

Faleceu nas primeiras horas da madrugada de hoje, 22 de setembro, em sua residência, na Rua Otávio Lamartine (rua da feira) em São Paulo do Potengi, Iracemir Bezerra Teixeira, mais conhecido por Mimi de Biro, aos 53 anos de idade. Mimi vinha enfrentando problemas de saúde a um certo tempo.

Mimi de Biro, uma pessoa simples bastante conhecida em nossa comunidade, gostava de cantar em shows de calouros, católico fervoroso, não perdia as celebrações religiosas e festivas, em nossa cidade, devoto de Nossa Senhora, membro do Terço dos Homens, não faltava as celebrações Marianas, todas as noites durante o mês de maio, na nossa Matriz.

Nos tempos do Jornal Gazeta do Potengi, Mimi nos ajudou muito a distribuir o Jornal na comunidade, uma pessoa que do seu jeito, tinha uma vocação nata de servir aos outros.

Algumas vezes fomos juntos até a cidade de Santa Cruz/RN, sempre dia 22 de maio dedicado a Santa Rita de Cássia, para participar da grande Procissão da Santa.

Mimi partiu cedo para Casa do Pai Eterno, depois de cumprir sua missão aqui na terra, onde pelos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo receberá a coroa da Glória Eterna.

Descanse em paz amigo.

Aos familiares enlutados, nossos votos de sentimento e pesar.

Velório e sepultamento: O velório de Mimi acontecerá no Centro UNIPLAN. Seu sepultamento será realizado logo mais às 17 horas, no Cemitério local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *