Silvério Alves

Silvério Alves

Faleceu Damião Silva, Secretário de Santa Maria/RN, vítima da Covid-19

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Faleceu na noite deste domingo, 25 de abril, Damião Silva, 44 anos, Secretário Municipal da cidade de Santa Maria/RN. Neguinho de Damião, como era mais conhecido, era S uma pessoa bastante querida naquela localidade.

Na sua rede social, o prefeito daquele município, Raniery Câmara, publicou a seguinte Nota:

“Meu amigo…. Hoje o meu coração se partiu com o notícia de sua partida para vida eterna. O que dizer de você, meu amigo, Neguinho, companheiro incansável de batalha, homem trabalhador, honesto, que eu confiava totalmente e que estava fazendo um trabalho lindo pela sua cidade. Eu me orgulhava de vê sua forma de trabalhar, com tanta garra, disponibilidade e vontade de acertar. Estava com muita esperança na sua volta, mas Deus lhe chamou, agora peço para que ele, nosso pai misericordioso, lhe conceda o descanso eterno lhe dando o reino dos céus. Que Deus dê o conforto a todos nós e seus familiares. Deus o tenha meu amigo, guerreiro”.

No seu facebook, o Jornalista Ivan Lopes publicou o seguinte a respeito do amigo:

“MENOS UM AMIGÃO NA TERRA:” Recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento do meu amigo DAMIÃO SILVA. Neguinho de Damião, como era conhecido, tinha 44 anos, morava em Santa Maria – RN e foi mais uma vítima fatal da Covid-19.Neguinho era um cara querido por todos. Muito trabalhador e alegre. Com ele nunca tinha tristeza nem tempo ruim! Neguinho era meu amigão desde criança do tipo que sempre dividia o lanche da escola comigo! (A família dele tinha mais posses do que a minha). Tinha um coração generoso! Já se vão quase 40 anos, mas não esqueço as nossas brincadeiras e que ele adorava uma soda limonada da Antártica.Eu estudava a 4ª série e não sabia fazer o laço no cadarço do tênis. Quando a minha mãe não estava em casa eu ia até a casa de Neguinho para ele amarrar meus tênis e de lá a gente seguia junto para a escola todas as tardes! Perdi um amigo de verdade, um cara que me ajudou muito e me incentiva em tudo na vida.”

Do Blog: Aos familiares enlutados e a todos os moradores de Santa Maria, nossos votos de sentimento e pesar

Categorias