Faleceu na noite deste domingo, 25 de abril, Damião Silva, 44 anos, Secretário Municipal da cidade de Santa Maria/RN. Neguinho de Damião, como era mais conhecido, era S uma pessoa bastante querida naquela localidade.

Na sua rede social, o prefeito daquele município, Raniery Câmara, publicou a seguinte Nota:

“Meu amigo…. Hoje o meu coração se partiu com o notícia de sua partida para vida eterna. O que dizer de você, meu amigo, Neguinho, companheiro incansável de batalha, homem trabalhador, honesto, que eu confiava totalmente e que estava fazendo um trabalho lindo pela sua cidade. Eu me orgulhava de vê sua forma de trabalhar, com tanta garra, disponibilidade e vontade de acertar. Estava com muita esperança na sua volta, mas Deus lhe chamou, agora peço para que ele, nosso pai misericordioso, lhe conceda o descanso eterno lhe dando o reino dos céus. Que Deus dê o conforto a todos nós e seus familiares. Deus o tenha meu amigo, guerreiro”.

No seu facebook, o Jornalista Ivan Lopes publicou o seguinte a respeito do amigo:

“MENOS UM AMIGÃO NA TERRA:” Recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento do meu amigo DAMIÃO SILVA. Neguinho de Damião, como era conhecido, tinha 44 anos, morava em Santa Maria – RN e foi mais uma vítima fatal da Covid-19.Neguinho era um cara querido por todos. Muito trabalhador e alegre. Com ele nunca tinha tristeza nem tempo ruim! Neguinho era meu amigão desde criança do tipo que sempre dividia o lanche da escola comigo! (A família dele tinha mais posses do que a minha). Tinha um coração generoso! Já se vão quase 40 anos, mas não esqueço as nossas brincadeiras e que ele adorava uma soda limonada da Antártica.Eu estudava a 4ª série e não sabia fazer o laço no cadarço do tênis. Quando a minha mãe não estava em casa eu ia até a casa de Neguinho para ele amarrar meus tênis e de lá a gente seguia junto para a escola todas as tardes! Perdi um amigo de verdade, um cara que me ajudou muito e me incentiva em tudo na vida.”

Do Blog: Aos familiares enlutados e a todos os moradores de Santa Maria, nossos votos de sentimento e pesar

Categorias