Nas primeiras horas da manhã de hoje, 17 de junho, faleceu aos 100 anos de idade, o senhor Dionísio Ferreira.

Seu Dionísio, pai de Elza do Hospital Regional, esposa de Paulinho Evangelista e avô do vereador potengiense João Paulo.

Seu Dionísio, agricultor, um homem do bem e de bem, temente a Deus, católico fervoroso, um verdadeiro exemplo de vida, perseverança e dignidade. Gostava muito de celebrar seus aniversários ao lado de familiares e da sua grande legião de amigos.

Tivemos a alegria, dentre outros, de participarmos no dia 9 de outubro, da sua bonita e concorrida festa de confraternização pelos seus 100 anos de vida.

Na sua vida terrena como nos ensina São Paulo, Seu Dionísio pôde dizer: ““Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a Sua vinda.” 2 Timóteo 4.7-8

Seu corpo está sendo velado na sua residência no Sítio Deserto, zona rural de Riachuelo, de onde sairá às 15 horas para a missa de corpo presente, que será celebrada na Capela de Santa Rita de Cássia, naquela comunidade.

Em seguida sairá em cortejo, até o Cemitério Público de São Paulo do Potengi, onde será sepultado.

Aos familiares enlutados, nossos votos de sentimento e pesar.

Fotos: Aniversário de 100 anos de Seu Dionísio; Foto 01: Seu Dionísio participando da Missa em Ação de Graças. Foto 02: O neto, João Paulo, ao lado de Padre Simão (sobrinho) prestando uma homenagem ao aniversariante. Foto 03: O Editor deste Blog com familiares aos lado do aniversariante. Foto 04: Seu Dionísio com familiares.

Categorias