Faleceu na tarde desta quinta-feira, 12 de agosto, no Hospital João Machado, em Natal, onde estava internado para se tratar da Covid-19, o filho de São Paulo do Potengi, Arnaldo Pereira do Lago (Arnaldinho), 68 anos de idade, esposo de Sônia, pai de Heráclito, Arnaldo Neto e de Sayara, sogro do Professor Jefinho.

Arnaldinho, protético por profissão, com larga folha de serviços prestados no ramo que abraçou com bastante competência e dedicação, em vários municípios de nossa região. Funcionário da Secretaria Estadual da Educação, trabalhamos juntos na Escola Estadual Maurício Freire, ele na equipe de apoio, eu como professor e diretor. Ele, um profissional altamente dedicado, exercendo com plena responsabilidade a sua função, sempre solícito e aberto ao diálogo para com todos.

No campo social e cultural foi presidente do Centro Lítero Recreativo, nos seus tempos memoráveis. Desportista nato, sempre apoiou o esporte de sua terra natal.

Nos últimos anos, com sua esposa Sônia e filhos, construiu em nossa cidade o mais importante espaço de eventos festivos e sociais de nossa região, o Espaço Algo Mais. Partiu vítima das sequelas dessa terrível e mortal doença, que assola o mundo inteiro.

Citando São Paulo, Arnaldinho combateu o bom combate, honrou a fé e vai receber a coroa da glória na Casa do Pai Eterno. Vai deixar saudades para seus familiares e para um grande número de amigos.

Descanse em paz.

Categorias