Presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé/RN recebe comenda do MPRN

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e prefeito de São Tomé, Babá Pereira, recebeu na noite dessa quinta-feira (09) uma comenda comemorativa pelos 130 anos do Ministério Público do Estado (MPRN). O evento, bastante concorrido, ocorreu no Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira, e reuniu diversas autoridades, servidores e convidados.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), comandado pela procuradora-geral de Justiça, Drª Elaine Cardoso, completou 130 anos de criação nesta quinta-feira (9). A entrega das medalhas se deu em uma sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça do RN, no Teatro Alberto Maranhão, como forma de marcar a importante data.

Também estiveram presentes na solenidade e foram homenageados, a governadora Fátima Bezerra (PT), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), o presidente do TJRN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, o presidente do TCE/RN, Paulo Roberto Alves e entre outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.