Mercado Público de São Paulo do Potengi receberá o nome de Argemiro Garcia

O Prefeito Pacelli Souto sancionou a Lei Municipal nº 1.066/2022 que dá o nome do marchante Argemiro Garcia de Araújo ao Mercado Público Municipal.

Argemiro, que dedicou parte de sua vida trabalhando no Mercado Público, faleceu em junho de 2020 vítima da Covid-19. O ato solene de promulgação da Lei pelo prefeito contou com as presenças do Procurador-geral do Município, Dr. Renato Faria, da vereadora autora do Projeto, Telma de Farias, e dos filhos do homenageado, Arlecio Araújo e Sueli, representando a família.”Essa é uma justa homenagem a Argemiro, marchante que dedicou parte de sua vida àquele mercado”, salientou o prefeito.

Na ocasião, o gestor municipal anunciou que em breve a Prefeitura vai reformar o Mercado Público e disse que o projeto arquitetônico já está pronto. “O Mercado está necessitando de uma ampla reforma, de uma modernização, e a nossa administração vai realizar. O projeto arquitetônico já foi elaborado e já encaminhamos a obra para ser licitada. Em breve a reforma será executada visando proporcionar à população um ambiente confortável, moderno e apropriado”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.